Lydasse Elsio Pontavida Cuco (nascido em 23 de agosto de 2000), profissionalmente conhecido como Lydasse GMT (também conhecido como simplesmente Lydasse), é um produtor executivo e produtor musical de Moçambique atualmente vivendo na Cidade de Maputo, Moçambique. Tendo sido criado em uma casa onde a arte sempe foi admirada e estava sendo feita, era natural que ele despertasse interesse pela música, ele manifestou interesse em fazer batidas e instrumentais na sua adolescência.

O primeiro programa de produção que ele usou foi o FL Studio. Ele descobriu que gostava mais de produção musical do que repar, consequentemente ele passou horas incansáveis, todos os dias a produzir por períodos longos, aumentando lentamente sua paixão pela música.

Após terminar o ensino secundário, o Lydasse GMT frequentou uma Universidade privada em Maputo, com o objetivo de obter um diploma em gestão de negócios. Ele aprenderia a administrar seu tempo com sabedoria, dedicando a maioria do seu tempo à produção e aos estudos.

Lydasse GMT começou a produzir e trabalhar com o Case Buyakah, um magnata de Hip-Hop de Moçambique que havia crescido em popularidade, com a assistência e orientação de Vanny Beatz, um produtor musical conhecido, O Lydasse GMT solidificou sua presença na grande mídia produzindo executivamente o projeto de Case Buyakah, Ambicioso e participando na Young Nino Brown EP da estrela Laylizzy, com tempo levou-o a se tornar um dos poucos produtores que são tão amplamente reconhecidos quanto os próprios artistas.

Ele ja trabalhou com alguns dos rappers mais conhecidos em Mocambique e artistas de R&B nomeadamente Case Buyakah, JayArghh, Mark Exodus, Roley, Slick, Smoller e King Cizzy, permitindo que ele crescesse em popularidade em Moçambique.

 

Redes Sociais:

Soundcloud: soundcloud.com/lydasse

Twitter: @Lydassegmt

Facebook: LydasseGMT

Youtube: LydasseGMT

Instagram: @Lydasse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *