Slick é um artista Moçambicano do Hip-hop que está começando sua jornada no que se parece uma carreira com muito potencial, já que ele se diferencia de outros artistas através de flows interessantes e barras cativantes.

Em 2012, ele entrou em um dos mais populares grupos de Hip-hop de Moçambique, “Sameblood“, e passou a trabalhar com ícones de Hip-hop Moçambicano, como Laylizzy e Ellputo, onde seu talento foi reconhecido e tem trabalhado com o grupo desde então.

Slick lançou seu primeiro vídeo “Shoot to Kill” em Julho de 2017, o que deixou uma boa impressão sobre sua habilidade lírica. Recentemente, Slick trabalhou com um dos maiores DJs de Moçambique, se não o maior, DJ Supaman, juntamente com Ellputo, Laylizzy e Bangla10, preparando uma música intitulada “Não Falha“, com potencial para ser um hit neste verão de 2017.

Em 2018, Slick lançou um Freestyle “Preto de Moz” por sima da musica do colega da Sambelood, Hot Blaze, que chamou atenção ao publico as habilidades deste novo artista, e no dia 23 de Agosto lança o seu single intitulado “Vou Txi Matar” , Baixem , Escutem & Partilhem este novo som deste grande jovem rapper moçambicano

Instagram: Slick_sb

Facebook: SlickSbOfficial

Twitter: @slicktoda

Soundcloud: Slick_sb

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *